O Centro da Cultura Judaica realiza no dia 04 de outubro, às 19h, um concerto com o Swiss Piano Trio. O sucesso em competições somado a inúmeros concertos internacionais fez do conjunto um respeitado grupo de música de câmara.
Fundado em 1998, é formado pelo pianista Martin Luvas Staub, pela violinista Angela Golubeva e pelo violoncelista Sébastien Singer. O trio já teve direção artística de músicos consagrados como Menahem Pressler, do Beaux Arts Trio, Stephan Goerner, do Carmina Quartet, Valentin Berlinsky, do Borodin Quartet of Moscow e por membros do Quarteto Amadeus.

Nestes onze anos, tocou em importantes salas do mundo, como Tonhalle Zurich, Casino Berne, Wigmore Hall (Inglaterra), Concertgebouw (Holanda), National Philharmony of Ukraine (Ucrânia), Teatro Teresa Carreño (Venezuela) e Izumi Hall (Japão), e já  se apresentou junto a grandes orquestras como a Orquestra Sinfônica Nacional da Ucrânia, Orquestra Filarmônica de Liège, Orquestra Sinfônica de Bangcoc, Orquestra Sinfônica Municipal de Caracas, Christchurch Symphony e Queensland Orchestra Brisbane.

Swiss Piano Trio