O show terá participações especiais de Érika Machado, Tatá Aeroplano e Tulipa Ruiz, interpretando suas canções e as existentes no repertório do quarteto TP4.

O Transh Pour 4 é formado pelos amigos Natalia Mallo (baixista, vocalista e produtora), Mariá Portugal (baterista, vocalista, arranjadora), Gustavo Ruiz (guitarrista, violonista, arranjador) e Dudu Tsuda (tecladista, arranjador). Surgiu em 2004, quando os músicos  se uniram com o mero intuito de criar, num ambiente de total despretensão e liberdade, novos arranjos para músicas conhecidas, clássicos do pop e, em alguns casos, canções "descartadas" pelo público devido à sua sonoridade datada ou démodé. Desde então, vem surpreendendo público e crítica especializada.

Longe de se alinhar com movimentos de culto ao kitsch ou revivals dos excessos estéticos dos anos 80, o grupo tem como foco de sua pesquisa a transformação ou reciclagem (dai o Trash do nome) das informações estéticas na musica popular. O oposto de um cover (reprodução de arranjos originais); uma subversão dos valores timbrísticos e estilísticos na música radiofônica ou popular de modo geral, brasileira e internacional.

Com dois discos no mercado (Recycle vol. 1, de 2005, e Super Duper, de 2006, lançados no Brasil, na Coréia e no Japão), o grupo prepara seu terceiro, que, diferentemente dos anteriores, terá tanto releituras de sucessos quanto músicas autorais, todas elas com a sonoridade já característica do quarteto.

Nessa nova linha, as apresentações da CAIXA Cultural terão a participação especial de três jovens compositores-parceiros, artistas que, bem como o TP4, estão começando a desbravar o território da composição, mas já trazem consigo um jeito muito característico e peculiar de fazer música.

Trash Pour 4