A exposição individual da artista Isabel Pochini, intitulada Por Caminhos Percorridos, fica até o próximo dia 11 de agosto no Spazio Italiano, em Santo André.

A mostra conta com 18 peças, entre monotipias, instalações e aquarelas e foi produzida em comemoração aos 20 anos do maior centro de língua e cultura italiana do ABC, formado pelo Spazio Italiano e a Sociedade Cultural Ítalo Brasileira.

Com prêmios recebidos e diversas mostras coletivas na carreira, Isabel apresenta seu trabalho individualmente pela primeira vez. A exposição tem curadoria de Douglas Negrisolli. \"As obras são produções intensas, que geram diálogo entre amor e dor, além de traçar um paralelo com a memória, o verbal e sonoro\", antecipa.

Desde a abertura da exposição, em junho, mais de 600 pessoas visitaram o espaço. As obras estão à venda no local e pela galeria Iello Artes (www.ielloartes.com.br).

11 Ago
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

11 Ago

  • Sáb 11/08
    • às 12:00
    • às 12:00

Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.