"Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu. Fico desejando nós gastando o mar, pôr do sol, postal, mais ninguém."

Lembra daquela música da Vanessa da Mata, sucesso da novela global “A favorita”? Isso, “Amado”, aquela mesmo… Então, ela foi escrita pelo cantor e compositor Marcelo Jeneci.

E no dia 26 de setembro, domingo, às 20h, o VilaMundo e o Teatro da Vila terão o prazer de convidar este super artista para um show aqui na Vila Madalena! O show será gratuito, e os convites deverão ser retirados com uma hora de antecedência, na entrada do Teatro da Vila.

Não quer ficar fora dessa? Então garanta a sua entrada. Mande o seu nome para o e-mail promovilamundo@gmail.com e faça parte da lista de convidados especiais do VilaMundo. Você pode enviar até dois nomes por e-mail. Os 100 primeiros nomes que chegarem à nossa caixa de mensagens terão entrada garantida até às 19h30. Não esqueça de colocar “Show do Jeneci” no assunto de sua mensagem.

Com talento para agradar a muitos, Marcelo Jeneci é um compositor que tem o trabalho calcado em sua própria vivência musical. Instrumentista desde muito cedo, comemora hoje seus mais de dez anos de estrada como músico acompanhante de diversos nomes da música popular brasileira. Agora, alça voos mais longos através de suas próprias canções e de sua linguagem musical apurada.

Antes mesmo de lançar seu primeiro disco, Marcelo Jeneci é uma grande promessa na nova música nacional. Conquistou Vanessa da Mata, com quem assina em parceria uma das músicas mais tocadas em 2008, “Amado”, trilha da novela “A Favorita” e ganhadora do premio Multishow 2009.

O repertório de seu show é construído com músicas inéditas compostas pelo próprio Jeneci, muitas delas com parceiros como Zé Miguel Wisnik, Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Luiz Tatit, Carlos Rennó, Chico César, entre outros.

As informações são do site VilaMundo.

Show de Marcelo Jeneci

26 Set
Catraca Livre
add Google Agenda