No dia 8/11 (quinta), das 17h às 19h, Ronaldo Robles da Cia. Quase Cinema (SP) coordena o laboratório das sombras, um espaço para experimentação e reflexão sobre o teatro de sombras contemporâneo e as novas descobertas da Cia Quase Cinema para um teatro de sombras na rua. Ronaldo Robles esteve no Teatro Gioco Vita, na Itália, no primeiro intercâmbio-residência oferecido pelo mestre Fabrizio Montecchi.

Após a oficina, Ronaldo coordenará uma sessão de projeções, demonstrando o resultado do workshop. Uma realização da Cia. Quase Cinema com o patrocínio do Ministério da Cultura - Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura. Inscreva-se até 2/11 em http://www.sobrevento.com.br/oficinasIIIsombras.php. A lista de selecionados será divulgada no dia 3/11.

O workshop integra a III Semana Internacional de Teatro de Animação do Sobrevento, realizada com o apoio do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Imagem Autor

O SOBREVENTO é um Grupo de Teatro brasileiro que se dedica à pesquisa da linguagem teatral. Considerado, internacionalmente, um dos maiores expoentes brasileiros do Teatro de Animação, desenvolve, desde 1986, um trabalho contínuo que envolve a apresentação de espetáculos, realização e curadoria de Festivais e eventos, além de diferentes atividades de formação e difusão do Teatro de Bonecos.

+ posts do autor

08 Nov
Avenida Simão Bolívar - Jazz na Avenida
Avenida Simon Bolívar, s/n Armação Salvador - BA
Catraca Livre
add Google Agenda

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.