As apresentações acontecem nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho

divulgação

divulgação

João Bosco apresenta repertório de seus 40 anos de carreira na Caixa Cultural

O cantor, compositor e instrumentista João Bosco faz uma breve temporada de quatro shows na Caixa Cultural, com entrada Catraca Livre. As apresentações acontecem nos dias 13, 14 e 15 de junho, às 2oh, e no dia 16, às 18h, e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

João Bosco interpreta clássicos de seus 40 anos de carreira, como "O Bêbado e o Equilibrista", "Papel Machê", "Bala com Bala", "Jade" e "Corsário". Canções de seu mais recente CD e DVD “40 anos depois” também integram o repertório.

O público ainda pode conferir composições do trabalho “Não Vou Pro Céu, Mas Já Não Vivo no Chão”, primeiro disco de músicas inéditas do artista após seis anos. O álbum marca a retomada com Aldir Blanc, parceiro em mais de uma centena de músicas desde os anos 1970.

Entre os destaques estão "Mentiras de Verdade", "Jimbo no Jazz", "Plural Singular", "Ingenuidade" e "Alma Barroca". Em "Não Vou Pro Céu, Mas Já Não Vivo no Chão", João Bosco também faz parceria com Carlos Rennó, Francisco Bosco e Nei Lopes.