Saiu para badalar mas perdeu a chave de casa durante a festa? Escorregou na pista e machucou o joelho? O carro enguiçou só de virar a chave? Foi embora com fome e agora precisa achar algum lugar para comer?

Quem nunca passou por uma dessas situações, que atire a primeira comanda. Afinal, é bem comum sair de casa para se divertir e se deparar com uma dessas situações ao longo da noite. Para os mais azarados, isso sempre acontece.

O bom é que a cidade não te deixa na mão e oferece aos mais descuidados uma gama de serviços 24 horas, que vai de farmácias a oficinas mecânicas, de supermercados a ambulâncias, entre muitos outros.

Para dar aquela ajudinha, o  Catraca Livre elaborou uma lista especial de serviços básicos, com locais próximos aos bairros mais boêmios e agitados da cidade.

Mais dicas em outras áreas da capital você confere aqui.

Eletrochave
Rua 13 de Maio, 435 - Bela Vista. Telefone: 3463-9660

Chaveiro Carlos – 24 Horas
Rua Fiandeiras, 965 - Vila Olímpia. Telefone: 5716-9555

Chave24Horas
o serviço cobre a cidade inteira e o Grande ABC. Telefone: 3464-4646

Extra Bela Vista
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3235 – Bela Vista

Pão de Açúcar Perdizes
Rua Cardoso de Almeida, 472, Perdizes

Pão de Açúcar Vila Madalena
Rua Heitor Penteado, 250 - Vila Madalena - São Paulo

Villa Grano
Rua Wizard, 500, Vila Madalena

Estadão Bar e Lanches
Viaduto 9 de Julho, 143, Centro

Padaria Bella Paulista
Rua Haddock Lobo, 354, Bela Vista

Dona Deôla
Alto da Lapa, Rua Pio XI, 1377, Alto da Lapa

Na cidade de São Paulo não é difícil encontrar táxis pelas ruas. O problema é que quase sempre eles sempre estão ocupados. Então, caso fique a pé e o metrô já esteja fechado, peça um taxi de frota. A Central, 3035-0404, atende toda a região metropolitana de São Paulo e aceita pagamento avulso ou boleto de conveniados.