divulgaçãoRapping Hood encerra o evento

Créditos: Rapping Hood encerra o evento

Rapping Hood encerra o evento

Dia 6, a partir das 14h, será inaugurada no Jardim Tereza e Jardim Eliza Maria, na Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo, a última das três praças revitalizadas pelo projeto Praças da Paz. Aproximadamente quatro mil moradores dos sub-distritos, nos arredores da praça, serão beneficiados com a iniciativa e outros 250 mil residentes do bairro poderão usufruir do espaço público.

A festa de abertura será realizada ao longo do dia, começando com atividades de esportes e com apresentação de bandas locais. A comemoração termina com o show do rapper Rappin Hood, um dos mais influentes cantores de hip hop do país e incentivador do projeto.

A praça de 7.800 metros quadrados foi completamente reformada e contará com nova iluminação, pistas de bocha e de skate, quadra poliesportiva, parque infantil e área verde, tudo escolhido pelos moradores locais.

O projeto Praças da Paz é fruto de uma ação da SulAmérica Seguros e Previdência em parceria com o Instituto Sou da Paz e tem o intuito de revitalizar praças públicas para a promoção de atividades, a partir do envolvimento comunitário

Inauguração da Praça da Paz