O mercado de games, animação, na América Latina faturou somente em 2016, 4.1 bilhões de dólares, um crescimento de 20.1% quando comparado a 2015.

Sendo assim, jogar, criar, apesar da diversão e do frenesi envolvidos, é coisa de gente grande, negócio rentável, de mercado sólido e em assombroso crescimento. Pois é, nem os sustos que tomamos ao jogar Residente Evil são mais fortes que as cifras do mercado de games no Brasil e no mundo todo.

Créditos: REDZERO

REDZERO abre vagas de cursos grátis no Rio e em São Paulo.

Como resultado da satisfação em jogar, criar jogos e contribuir para novos games e arte digital é que surgem escolas especializadas nesse segmento e uma gigante desse mercado é a REDZERO, empresa que é hoje no Brasil, o centro de treinamento autorizado da Adobe e da Autodesk, as duas maiores empresas desenvolvedoras de softwares de computação gráfica do mundo e também as mais presentes no mercado.

A REDZERO vem esse ano com uma novidade para dar mais "sustos do bem" nesse campo. Ela está trazendo cursos gratuitos que serão ministrados em 3 dias de curso com aulas que terão 2h de duração por dia, um intensivão que fará toda a diferença para quem ama essa arte. É importante dizer que as horas do curso grátis poderão ser contadas como hora complementar para faculdades.

Confira as categorias dos cursos:

- Ignition: Os alunos aprendem a desenhar a partir da observação e criação própria, fazendo esculturas com massa de modelar, criando os próprios personagens, pintando cenários e objetos digitais, além de iniciar em esculturas digitais em 3D.

- Digital Arts: Os alunos têm contato com as principais ferramentas de artes digitais, como Photoshop, edição de vídeo e 3D.

- Game Arts: Os alunos aprendem os fundamentos de design de games, mecânicas para jogos digitais, etc.

Para saber mais sobre os cursos, endereços e datas, CLIQUE AQUI e vá com tudo nessa experiência incrível.

Mais detalhes também no Blog do Estagiário.

O Wall Jobs, em parceria com a REDZERO, promove os cursos. Conheça o Wall Jobs, o agente integrador digital para estágios, trainee e vagas efetivas.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.