Rock, afro-samba, bossa nova e tropicália. Esse é o caldeirão de sons que o cantor Tupiniquin, que acaba de gravar o "Ensaio"da cultura leva ao Tapas club da rua augusta, em show no dia 22 de maio, quarta, às 23 horas.

No show, Tupiniquin apresenta músicas de seu primeiro CD, Made in São Paulo , lançado pela Curve Music(uk) em 2008 e músicas de seu próximo albúm previsto para 2009. O cantor faz voz e craviola, acompanhado por Regis Damasceno (guitarra), Rian Batista (baixo), Gil Duarte (flauta e trombone), Beto Gibbs (bateria) e Guilherme Held (guitarra).O show será aberto pelo cantor, vj e compositor, Mister Lúdico, considerado pela mtv brasil o novo "Raulzito".

divulgaçãoTupiniquin

Créditos: Tupiniquin

Tupiniquin

Mais Sobre Tupiniquin
Cantor de timbre grave, compositor de estética urbana, e de carreira com inicio interessante, além de ser destacado pela Folha de São Paulo como promessa de público, acaba de gravar o programa Ensaio da Tv Cultura com direção de Fernando Faro, com exibição para maio de 2009.

Na primeira faixa do CD "Made in São Paulo" ele faz uma declaração à metrópole cantando a sua Bebete (referencia à Benjor) dizendo que vai comprar sandálias no Brás. Na sequência, pensa a sua própria música citando explicitamente suas influencias estéticas. Uma boa mistura de samba paulista com pop inglês, que tem muita estrada a rodar.

Vistite o Myspace:

http://www.myspace.com/tupiniquin

Tupiniquin e Mister Lúdico