Depois de levar sua arte para ruas e museus de todo o mundo, a dupla de artistas OSGEMEOS vai atingir agora um novo público: consumidores de roupas de grife. Nascidos no Cambuci, os irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo assinam o desenho de um lenço da Louis Vuitton.

Divulgação

Créditos: Divulgação

Lenço projetado por dupla brasileira

Formado por um mosaico de desenhos do sol e da lua com rostos característicos dos desenhos dos grafiteiros, o lenço faz parte de uma coleção que conta com mais modelos projetados por artistas de rua. Além da dupla brasileira, Retna e Aiko Nakagawa assinam lenços da grife.

Gustavo e Otávio Pandolfo doaram o cachê recebido pelo trabalho com a Louis Vuitton para a Casa do Zezinho e para a Graac. Este foi o segundo projeto dos dois com uma marca de roupas. Seus personagens já viraram estampas da Nike.

Crânio e Big Brother Brasil

O episódio envolvendo Louis Vuitton não é o único do ano a gerar debates sobre os locais apropriados para o artista de rua expor sua arte. Paredes da casa da 13ª edição do Big Brother Brasil, da rede Globo, foram customizadas pelo grafiteiro Crânio, o que gerou polêmica no meio.

 

.