O domínio de um novo idioma pode ser considerado um dos principais obstáculos para quem busca oportunidade de emprego no Brasil.

E com um dos maiores níveis de desemprego dos últimos anos, a professora Erika Belmonte resolveu criar um curso prático e objetivo para quem precisa de uma força no inglês, tá sem dinheiro para bancar um curso e precisa dar uma "guinada" no currículo.

Selo Facilite

Reprodução/Youtube

Créditos: Reprodução/Youtube

Quatro aulas práticas, rápidas e objetivas para você se garantir na entrevista de emprego

No I Mini Curso Online e 100%¨gratuito do Clube do Inglês - Do Currículo à Entrevista de Emprego em Inglês", ela oferece dicas e conceitos básicos do idioma nos dias 12, 14, 16 e 18 de Março às 20h. Além das video-aulas, todos terão acesso ao material e atividades para baixar (tudo gratuito).

Idealizadora do Clube do Inglês, Erika Belmonte usa o as redes sociais para compartilhar, diariamente, curiosidades sobre os Estados Unidos, onde mora atualmente.

Desde que começou a oferecer dicas nas redes sociais como Instagram, Facebook e Youtube, há dois anos, seu canal atingiu mais de 200 mil pessoas. "Todo o conteúdo é baseado em minha experiência como “entrevistada” (quando trabalhei na área comercial e logística) e também como entrevistadora (prestei assessoria à multinacionais, validando o inglês dos candidatos). Além disso, muita pesquisa e troca de informações com headhunters foi feita para que eu pudesse oferecer um curso, que apesar de ter apenas 4 dias, será bem completo e com muito conteúdo".

Confira a apresentação do curso: