Até a próxima sexta-feira, 15 de junho, o escritório de advocacia SV Law seleciona advogadas  que estejam vivendo a experiência da maternidade para fazer parte da sua equipe.

A iniciativa faz parte do Projeto Mães Advogadas, programa que visa traçar soluções para as mães que se encontram neste momento da carreira, além de de trazer reflexões sobre o cenário para o ambiente do escritório. As inscrições podem ser realizadas pelo site até 15 de junho. 

Com modelo de atuação flexível, as profissionais poderão atuar em atividades como treinamento interno, produção de artigos, participação em palestras, congressos e eventos internos e outros projetos específicos. "Nosso objetivo é fazer com que mães advogadas consigam exercer sua carreira sem deixar de lado a participação na vida dos filhos, tão importante para o crescimento e desenvolvimento das crianças", explica Rodrigo Valverde, sócio do escritório.

O Projeto Mães Advogadas está em busca de profissionais com filhos de até 3 anos de idade que enxerguem propósito na prática do direito e busquem conciliar a maternidade com as atividades jurídicas. O processo seletivo acontecerá em três etapas: análise de currículo, entrevista com sócios da SV Law e seleção.