Estampas coloridas são alternativa para o Carnaval

A Maria Clô tem opções para quem quer se destacar no Carnaval

A linha de roupas Maria Clô tem alternativas divertidas para quem não quer usar fantasia ou adereços neste Carnaval.

De Gonzaguinha a Carmen Miranda: letras das músicas mais cantadas no Carnaval
De Gonzaguinha a Carmen Miranda: letras das músicas mais cantadas no Carnaval

A marca foi idealizada em 2012 por Rachel Rimoli, com o intuito de criar uma linha que pudesse expressar a alma carioca.

O símbolo da marca de roupas é um pássaro pintassilgo que homenageia a bisavó de Rachel e Bruna Sousa, irmã da idealizadora e responsável pela área comercial da Maria Clô. Ricardo Rimoli, marido de Rachel e Diretor de Arte, é responsável pelos desenhos e estampas.

Rachel conta que começaram vendendo para amigos e familiares. Após quatro meses participaram do Mercado Mistureba, no Rio de Janeiro, onde fizeram sucesso com as camisetas de Carnaval.

Depois de também participar de O Mercado dos Estilistas e da Babilônia Feira Hype, ambos realizados na capital carioca, o ateliê nunca mais parou.

Símbolo da grife, um pássaro, dá charme à outras peças
Símbolo da grife, um pássaro, dá charme à outras peças

A idealizadora afirma que as feiras são um ótimo caminho para quem está começando, pois são úteis para captar novos clientes. “O momento mais bacana da marca foi quando completamos um ano e fomos convidadas à participar de um Bazar Beneficente no Copacabana Palace”, conta Rachel.

As t-shirts de Carnaval correspondem à 60% das vendas online da marca.

Os modelos têm estampas coloridas e alegres. As camisetas são vendidas a partir de R$ 30,00 em duas opções, regata ou t-shirt.