L’Oréal oferece 10mil euros e viagem a Paris a ideias inovadoras

O desafio desta edição é “Criar a experiência do salão profissional do futuro”. Qual a sua proposta?

Já pensou você e seus amigos em Paris com 10 mil euros no bolso? É isso que pode acontecer se o seu grupo de faculdade se inscrever no L’Oréal Brandstorm 2018 – o jogo universitário de inovação mais badalado do ano!

O desafio desta edição é “Criar a experiência do salão profissional do futuro”. Qual a sua proposta?

O único pré-requisito de inscrição é estar na Graduação. Mas corre, que as inscrições são até dia 10/03 neste link!

Como funciona o L’Oréal Brandstorm?

  1. São necessárias 3 pessoas para formar um time :) O ideal é que ao menos uma pessoa fale bem inglês, porque a apresentação final (em Paris) será in English, alright?
  2. Vocês não precisam ser da mesma faculdade, mas do mesmo país sim.
  3. Você pode se juntar a um dos times já inscritos que ainda precisam de membros, na hora da inscrição.
  4. Depois, é só decidir se o grupo vai focar em um tipo de inovação: Marca, Tech e Inovação Sustentável — ou propor uma solução que una as três frentes!
  5. Segundo o regulamento, a apresentação deve ser em inglês, no formato PDF, dimensão 16×9 (widescreen). Lembrando que não vale incluir música, vídeo ou animações.

Curti e quero me inscrever!

Mais detalhes

O L’Oréal Brandstorm existe desde 1992 e, só em 2017, foram 25 mil participantes de 60 países e um total de 5500 inovações propostas! Para não perder nada do Brandstorm 2018, é só seguir a cobertura da disputa nas redes sociais (Facebook + Instagram) e ficar de olho nas datas:

  • Inscrições: até 10/03
  • Anúncio dos pré-finalistas do Brasil: 21/03
  • Final no Brasil: 13/04

Os 2 times vencedores serão levados para Paris com as despesas pagas pela L’Oréal para participar da Final.

  • Final Internacional (Paris): 19/05

Prêmio: 10 mil euros para o grupo vencedor em cada categoria: Marca, Tech e Inovação Sustentável.

Curti e quero me inscrever!