Com a proposta de ensinar sobre negócios e treinar jovens líderes em áreas como gestão e finanças, o Dubai Business Associates Programme seleciona recém-formados para treinamento e estágio nos Emirados Árabes.

Podem se candidatar profissionais com até três anos de experiência e proficiência em inglês. As inscrições para participar desta edição vão até 30 de junho e os participantes desembarcam nos Emirados Árabes Unidos em setembro.

Selo Facilite
iStock/Getty Images

Créditos: iStock/Getty Images

Já pensou desfrutar da paisagem de Dubai e ainda ter a chance de estagiar numa grande empresa dos Emirados Árabes?

Selecionados, os participantes alocados em empresas parceiras no país, para desenvolver projetos e aprender sobre o ambiente de negócios da região. Entre as entidades envolvidas, onde os participantes fazem estágio, estão a Fintech Hive, o grupo Emirates e a Fundação Al Jalila.

Como funciona o programa ? 

A iniciativa em Dubai combina aulas à experiência profissional internacional. De um lado, os alunos passam por um treinamento em gestão, desenvolvendo capacidades analíticas e de liderança. As aulas são ministradas por parceiros educacionais do programa – a Bon Education, a Capadev e a PwC. Logo de cara, são ensinadas matérias como análise financeira, design thinking e inovação.

Como se inscrever ? 

Para se candidatar, os interessados devem enviar documentos como currículo em inglês e um texto que justifique o interesse pelo programa e, sobretudo, pelos Emirados Árabes Unidos.

Além disso, cada jovem interessado deve enviar um vídeo de até 90 segundos, detalhando de que forma se encaixa no ambiente de aprendizado do Dubai Business Associates Programme e suas responsabilidades.

As candidaturas devem ser enviadas por e-mail para o endereço [email protected], até 30 de junho. Para saber mais sobre o DBA, basta acessar o site.

Leia também: 

8 dicas para mandar bem na entrevista de emprego