Recentemente, o Walmart Brasil anunciou o recrutamento de profissionais com deficiência (PcDs) para cargos administrativos de diversos setores (marketing, recursos humanos, comunicação, jurídico,  comercial, logística, comércio exterior, financeiro).

Reprodução/iStock

Créditos: Reprodução/iStock

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, e apoia a candidatura de pessoas com deficiência em diversos estados.

 Os contratados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro.

Como participar ? 

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter formação compatível com a função. Não é exigida experiência no setor varejista.  Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] mencionando o código DIVMAI18.

Mercado de trabalho  

Aproximadamente 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiênciavivem no país atualmente. Os números são significativos, e apenas cerca de 403 mil atuam formalmente no mercado de trabalho, segundo os dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) 2015.

Leia também: 

SP terá café inclusivo atendido por pessoas com deficiência