O remake live action de 'A Bela a Fera' é um dos maiores lançamentos de 2017. Que tal se inspirar nele para customizar suas capinhas de celular gastando pouco?

Neste vídeo, você aprende uma técnica muito simples para fazer isso. Precisa apenas de uma capinha de celular transparente (que costumam ser as mais baratas) e aquelas canetas permanentes que geralmente temos em casa.

Créditos: DIY Talitah Sampaio /Filmes e Séries / YouTube

É muito simples fazer estas capinhas

A inspiração do tutorial foi a rosa do belíssimo novo filme da Disney. Dirigido pelo Bill Condon e estrelado pela queridinha Emma Watson (a Hermione da saga 'Harry Potter'), o lançamento é baseado na premiada animação de 1991.

O longa-metragem conta a história de Bela, uma mulher à frente do seu tempo que sonha em conhecer o mundo. Quando seu pai é preso no castelo mágico da Fera, a protagonista decide salvá-lo se oferecendo para ficar no seu lugar. Porém, pouco a pouco, Bela conhece melhor os objetos mágicos do castelo (e o seu próprio captor).

Apesar de alguns erros de corte e atropelos no roteiro, temos um show à parte com Gaston (Luke Evans) e Lefou (interpretado pelo Josh Gad o melhor do filme), o primeiro personagem nitidamente homossexual da Disney. Além de cenas que retratam a animação de 1991 até mesmo no enquadramento, entendemos melhor a história de Bela, que aparece em uma versão mais feminista. A trilha também vai tirar muitas lágrimas com o premiado John Legend e Ariana Grande interpretando o tema principal.

Aproveita e já faz a sua capinha para curtir o filme - que, claro, você pode adaptar para o tema que quiser:

Imagem Autor

Estilista, Atriz, Roteirista e apaixonada por DIY em seu canal do Youtube ensina como Customizar suas roupas sempre inspiradas em Filmes, Séries e no Universo Geek.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.