Anitta é uma das cantoras que está cada vez mais em ascensão no Brasil e no mundo! Ter um lar confortável para retornar após uma turnê é essencial para a cantora manter o corpo e mente sãos. Em busca de uma casa perfeita e que refletisse a sua identidade, a cantora contratou as arquitetas Amanda  Paula Ambrósio para criar e executar o projeto de interiores da sua mansão.

A mansão conta com 620 m² de  área construída e está localizada em um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca. Considerado um grande desafio para as arquitetas, o projeto traduziu a personalidade poderosa da cantora.

Créditos:

A mansão conta com 620 m² de área construída e está localizada em um dos condomínios mais luxuosos da Barra da Tijuca

As arquitetas conseguiram traduzir toda a personalidade da cantora e o projeto foi aprovado sem alteração, permitindo que Amanda e Paula entrassem de cabeça para executar o projeto. Durante o processo de execução do projeto, as arquitetas perceberam que Anitta era uma cliente bastante ansiosa, mas com uma doçura sem igual. Isso permitiu que a relação das três fosse de profissionais e amigas.

Créditos:

As arquitetas conseguiram traduzir toda a personalidade da cantora e o projeto foi aprovado sem alteração

Inspiradas na personalidade lúdica, colorida e feliz de Anitta, as arquitetas usaram o lema “Nós Vemos Cores em Você” para criar o projeto. O processo de criação foi baseado em um designer e artista plástico que as arquitetas admiram: Andy Warhol, pai da decoração Pop-Art.

Quer ver todos os ambientes? Então veja a matéria completa aqui!

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.