Marca brasileira cria conceito de “Sutiã Perfeito”

Por: Biah Percinoto

Pensando na singularidade do corpo de cada mulher, a marca de lingerie brasileira “Loungerie” combinou tamanhos de bojo e costas (torax) para descobrir qual melhor numeração e opção de taça para cada tipo de busto.

Batizado de “O sutiã perfeito”, o inovador conceito – pioneiro no Brasil – traz mais de 120 combinações em 4 taças (A,B, C e D) e seis modelos (Triângulo, Balconê, V, Demi, Cobertura Total e Tomara-Que-Caia) diferentes, todos  pensados de modo a se adaptar e realçar melhor a beleza do colo de cada mulher.

Com numeração que caminha do tamanho 40 ao 50, a loja também oferece uma grande variedade de cores, tecidos, e acabamentos – uma experiência de compra customizada, perfeita para quem sente dificuldade em encontrar conforto neste tipo de peça.

Para saber mais sobre o conceito, adquirir os produtos da marca ou consultar preços clique aqui.