Domingo, 20, tem mais um Estúdio Muda. Dessa vez, o convidado é o cantor e compositor Leandro Bonfim. A apresentação acontece às 20h, no Centro Cultural Rio Verde.

Os talentos musicais podem participar do Estúdio Muda, um programa audiovisual na web em que grupos ou cantores participam da gravação de um show ao vivo e o púbico interage com perguntas. As bandas interessadas em participar podem enviar seu material para [email protected]

O Estúdio Muda é uma iniciativa da produtora Muda Cultural que, em meio a uma fase de efervescência de produções culturais, busca criar mais uma alternativa para a difusão da música.

Confira os vídeos da última gravação do Estúdio Muda com a participação do grupo Camiranga

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=26dU-m3IY84[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cshzrFlVTOw&feature=related[/youtube]

Sobre Leandro Bonfim

divulgaçãoLeandro Bonfim

Créditos: Leandro Bonfim

Leandro Bonfim

Nascido em São Paulo, em 1968, Leandro Bomfim formou-se como cantor, em Música Popular, pela Unicamp, em 1993. Desde então trabalhou como professor de música e vocalista da banda Boi de lata, que mesclava música brasileira de raiz com MPB, jazz e pop.

Leandro atuou também como produtor musical em discos de artistas do cenário independente. “A Malta” (2000), em colaboração com o baixista José Nigro e produção de Alê Siqueira, e “Melodias de Papel” (2003), trabalho focado no público infantil, são exemplos.

O resultado dessa trajetória no mundo da música está no disco “Leandro Bomfim” (2008), com produção do próprio Leandro. O CD pinta paisagens sonoras variadas, retrato da música brasileira.

Estúdio Muda