Como parte do projeto de promover e valorizar a região central da cidade, expositores que participam das feiras da República, Trianon, Liberdade e Bexiga. Além de artistas ligados a associações, foram convidados pela Secretaria das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Sé, para participar de um evento inédito em alguns dos espaços simbólicos do centro paulistano. São feiras temáticas, que acontecerão sempre às sextas-feiras, começando nesta do dia 28, das 8 às 18 horas.

A Praça do Patriarca receberá uma feira voltada para as artes plásticas, enquanto a Praça da Sé terá uma de artesanato. Os dois locais reunirão, no total, 175 expositores que já participam de outras feiras de artesanato da região, além de 175 artistas convidados, integrantes das maiores associações ligadas aos temas.

Além das praças do Patriarca e da Sé, dentro de algumas semanas, mais dois locais abrigarão a iniciativa: o Pátio do Colégio terá uma feira de antiguidades e o Largo São Bento abrigará a feira de numismática e filatelia.

Feiras nas praças