Os trabalhos de três dos maiores chargistas brasileiros poderão ser apreciados pelo público na exposição “Página Dois - A charge e o humor mais picante de Angeli, Glauco e Jean”, que o Bar Salve Jorge Centro , um dos vários pólos de lazer e cultura que têm contribuído para revitalizar a região central da cidade, promoverá de 22 de março a 30 de abril.

Com curadoria de Fernando Costa Netto, a mostra apresenta 50 charges com o típico humor picante com que Angeli, Glauco e Jean estampam fatos do dia-a-dia no jornal Folha de S.Paulo, revezando-se, diariamente, na Página 2 do periódico. “Eles traduzem de forma genial a pornografia política de Brasília, uma crítica inovadora aos velhos episódios do cenário nacional que parecem se repetir sempre”, diz o curador Fernando Costa Netto.

A mostra tem patrocínio da Tabasco e apoio da Folha de S.Paulo e do Cineboteco. É uma excelente oportunidade de conferir três grandes artistas do gênero num ambiente agradável, perfeito para uma reunião com os amigos.

O quadrinho de Angeli

Créditos: O quadrinho de Angeli

O quadrinho de Angeli

Exposição de Charges de Angeli, Glauco e Jean