"Love ’n’ Blembers" é a peça teatral que se transforma em danceteria. Quem for até o Espaço Parlapatões, na Praça Roosevelt, vai encontrar um espetáculo sobre relacionamentos amorosos, mas interpretado com um quê diferente do que estamos acostumados a ver.

A proposta é mostrar histórias improvisadas, transformando o tablado em uma verdadeira pista de dança:  abre-se espaço para a participação da plateia e depois, cria-se uma espécie de balada.

divulgaçãoLove

Créditos: Love

MISTURA: é no palco que as diversas formas de arte começam a acontecer

Concebido pela diretora Georgette Fadel, “Love ’n’ Blembers” mistura no meio do palco o trabalho de atores e bailarinos, bem como apresentações de música e vídeo. Para se chegar ao formato, direção e equipe pesquisaram o legado de Murilo Mendes, poeta modernista autor de obras sátiras, com tons de piadas.

Nas apresentações não faltarão também poesias e depoimentos vindos da plateia – eles serão os responsáveis pelas cenas improvisadas. As músicas também funcionam como um bate-bola entre artistas e público e o som varia de apresentação para apresentação. Georgette acredita que esta é a chance de fazer com que as pessoas tenham condições de refletir sobre suas relações. As apresentações acontecem sempre às 21h.

Imagem Autor

Jornalista, amante da comunicação.

+ posts do autor

Love ‘n’ Blembers