Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida

O público registrou a cena em vídeo e compartilhou nas redes sociais; confira

O cantor espanhol Alejandro Sanz interrompeu um show na noite deste sábado, dia 20, na cidade de Rosarito, no México, para defender uma mulher da plateia que estava sendo assediada por um homem, de acordo com informações da imprensa local. Ao ver a cena, ele desceu do palco e encarou o agressor, que foi expulso do evento pela equipe de segurança.

O concerto havia acabado de começar e a confusão logo se formou nas primeiras fileiras. Alejandro deixou o microfone e apontou para a plateia, enquanto a canção “La Música no se Toca” continuava a soar. Visivelmente irritado, o músico abandonou a atuação e ficou de frente com o público.

O cantor espanhol parou o show e se dirigiu ao agressor
O cantor espanhol parou o show e se dirigiu ao agressor

Após o agressor ser expulso do local, Sanz se dirigiu aos fãs e disse: “Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim… aí não dá mesmo”.

As palavras do cantor foram recebidas com muitos aplausos dos espectadores. A cena foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.

Assista abaixo:

https://youtu.be/TNVHgzH-Nrg