Amigos de Pedrinho: ajude família com os custos de doença rara

Campanha de financiamento colaborativo foi lançada para pagar os gastos de transplante raro que só pode ser feito nos E.U.A

O projeto “Amigos do Pedrinho” está buscando financiamento colaborativo para a cirurgia de Pedro Libração da Lavra Baragão. O menino está próximo de completar o primeiro ano de idade, mas tem uma doença rara e precisa de um transplante que só pode ser feito nos E.U.A.

 

Pedrinho sofre com a Síndrome do Intestino Curto (SIC) e já passou por procedimentos cirúrgicos que não foram suficientes para curar a doença.

Os pais de Pedrinho, Roger e Aline, descobriram que o Hospital Infantil de Pitsburgo, nos E.U.A, já realizou transplantes de sucesso, mas os gastos cirúrgicos chegam a quase dois milhões de reais.

 

Campanha

A campanha de financiamento colaborativo foi criada para alcançar o valor dos custos da operação e conta com uma rede de apoiadores voluntários.

Os criadores do Hub Tecla F lançaram a campanha “Biografia em Branco do Pedrinho”, na qual é possível fazer doações a partir de R$ 10 reais.

Depois, os doadores terão seus nomes impressos em cada nas páginas em branco do livro. A ideia é que, depois, Pedro posso usar o livro para escrever a sua história.

Como ajudar

Para ajudar, basta realizar depósito bancário ou fazer pagamento via PagSeguro.

Acesse a página oficial da campanha para doar.