Por dia, em média, 12 mulheres são assassinadas no Brasil. Em 2017, foram registrados 4.473 homicídios dolosos, segundo levantamento do G1.

Em muitos dos casos o roteiro é o mesmo: as mulheres são mortas ou agredidas mesmo tendo denunciado o companheiro à polícia, que geralmente não faz nada.

É o caso de Maria Carolina Matos de Moura, que mora em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA). Na última quarta-feira (11), ela acordou com seu ex-namorado tentando invadir a sua casa.

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

Com medo de que algo acontecesse com ela e seus dois filhos, Carol enfrentou e conseguiu expulsá-lo. Tudo foi gravado com um celular e publicado no Facebook.

A relação de menos de um ano terminou no ano passado e desde então ela conta que vem sendo perseguida.

“Há meses sou perseguida e tenho minha casa invadida pelo meu ex-namorado. Semana passada depois de tentar me agarrar no meio da rua e ser impedido por um rapaz, foi seguir meus filhos, hoje estava tentando desmontar minha janela, quando acordei e dei o escândalo que muitos viram.”

No post, Carol conta que já fez diversos boletim de ocorrência desde 2017 e nada foi feito pela policia local.

para vê-lo assista ate o final.

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

“Chega de procurar a Polícia, se entrar na minha casa agora vai apanhar e a cada invasão será registrada no Face (se voltar aqui vou divulgar no Face também seu nome verdadeiro completo ai todos poderão pesquisar sobre seus antecedentes criminais, onde temos assaltos, assassinatos entre outras coisas que vc fez em BH)”, segue a este relato a criatura pulando o muro da minha casa que a polícia não considerou como invasão, então cada um poderá tirar a própria conclusão depois de ver este e os outros vídeos que postarei”, diz ela no post.

Explicação para os vizinhos que me viram gritando as 06:00.Há meses sou perseguida e tenho minha casa invadida pelo meu...

Posted by Carol Moura on Wednesday, April 11, 2018

Azealia Banks revela que foi vítima de estupro