Chris Brown é processado por incentivar estupro de uma mulher

A vítima disse que foi coagida a ir até a casa do rapper, onde tudo teria acontecido

Chris Brown
Créditos: Eva Rinaldi
Chris Brown

O cantor norte-americano Chris Brown teve seu nome envolvido em uma nova polêmica judicial depois de ser acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa, em fevereiro de 2017, em sua casa.

As informações são do site da “Billboard”.

Em coletiva de imprensa concedida aos jornalistas na última quarta-feira, 9, Gloria Alred, advogada da vítima, que pediu para não ser identificada, afirmou que esse “é um dos casos mais horríveis de agressão sexual” que já viu, e revelou ainda que sua cliente está “severamente traumatizada pelo que passou”.

Segundo consta nos documentos da ação judicial, a vítima teria ido a uma festa no estúdio de gravação em que Chris Brown e o rapper Young Lo estavam. Ao chegar no local, ela teve o celular apreendido.

Para reaver o smartphone, a mesma foi informada de que precisaria ir retirar o aparelho na casa do artista. Ao chegar na residência, onde a festa continuava acontecendo, ela conta que foi intimidade a fazer sexo com os músicos.

Quando conseguiu sair da propriedade do rapper, a vítima registrou boletim de ocorrência na polícia, que foi até a casa de Brown. Ao chegar no local, os agentes tiveram a entrada proibida pelo músico.

Chris Brown ainda não se manifestou sobre o assunto.

View this post on Instagram

Getting to it .

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

DENUNCIE

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.