Para incentivar a prática da leitura entre crianças, o Corinthians lançou na última segunda, 3, uma campanha que vai além da rivalidade do futebol. Com a “Pequenos Torcedores. Grandes Leitores”, está recebendo doações de livros, que serão enviados para creches públicas e instituições que atuam no auxílio de crianças carentes.

Os livros podem ser depositados em dez unidades da Poderoso Timão na capital, rede de lojas oficiais do clube, ou em seis Embaixadas da República Popular do Corinthians espalhadas pelo país. Os títulos enviados às lojas serão distribuídos em creches públicas de São Paulo, e o material recebido pelas Embaixadas será destinado a instituições escolhidas por cada unidade.

Outra opção é enviar os livros para a sede social do Sport Club Corinthians Paulista, no Tatuapé. A lista com as lojas Poderoso Timão e as Embaixadas  da República Popular do Corinthians que participam da campanha está disponível no site do clube. Para mais informações sobre como colaborar com a "Pequenos Torcedores. Grandes Leitores", envie emails para [email protected]