Crowdfunding salva a vida de cachorro paraplégico; veja o antes e depois

Em uma viagem de férias a Tailândia, a canadense Meagan Penman encontrou numa praia um cachorro abandonado rastejando as perninhas pela areia (veja vídeo abaixo). Leo  como o cachorro viria a ser batizado  é paraplégico.

Meagan, a fim de ajudar Leo a se recuperar, teve uma ideia: criou um crowdfunding para arrecadar fundos e pagar o tratamento do cachorrinho. Mais de 7 mil dólares foram doados. Também criou o Help Save Leo, página no Facebook informando as atualizações de sua saúde. “Ele estava em péssimas condições, e teria morrido se eu não tivesse o ajudado”, explica em uma das publicações.

Alguns meses depois dos cuidados veterinários, e já recuperado, Leo cruzou o mundo para ir aos braços de uma nova família. “Eu não encontrei ninguém que pudesse cuidá-lo na Tailândia, então decidi trazê-lo para o Canadá”, conclui Meagan, que usou parte do dinheiro arrecadado no crowdfunding para pagar as despesas dessa viagem.

Leo mora atualmente em Ontário, aos cuidados da canadense Jamie Smith, que atualiza regularmente a fanpage no Facebook com fotos dela e de seu novo companheirinho. Veja na galeria abaixo algumas imagens de Leo.