Alguns pequenos atos nos fazem reviver a esperança de dias e pessoas melhores, pois cada vez mais precisamos de exemplos, como o da dentista que ofereceu tratamento para guardador de carros que havia sido gentil com ela, relembre aqui.

Reprodução Facebook

Créditos: Reprodução Facebook

Garoto ganhou um novo sorriso

Pois novamente temos uma linda história envolvendo um profissional da odontologia. A dentista Amanda Mattos é uma dessas profissionais que não trabalham apenas para ganhar dinheiro. Sua profissão é uma das mais importantes na vida de qualquer pessoa. Afinal, quem não gosta de sorrir e compartilhar sua felicidade com outras pessoas? Não tem sentimento melhor.

Acontece que muitas pessoas, de todas as faixas etárias, não sorriem por causa de problemas na formação dos dentes. O receio de ser alvo de brincadeiras infames não deixa as pessoas se expressarem livremente.

Era o caso de um menino de aparentemente 6, 7 anos de idade. Segundo a mãe, ele perdeu todos os dentes quando tinha apenas 3 anos. A dentista Amanda o conheceu durante uma ação social na escola onde o garoto estuda. Ela orientou a mãe a procurar uma unidade de saúde.

Tudo o que o menino gostaria de ganhar no Dia das Crianças eram dentes novos, iguais aos dos seus colegas. A dentista aceitou o desafio e deu início a um tratamento complexo, na clínica onde trabalha. “O preço disso nenhum dinheiro pagará! Dentista feliz e realizada”, escreveu a dentista em um post no Facebook.

Leia o relato completo dela aqui.

(Foto: Reprodução Facebook)

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.