O duo Juan Carlos Rossi e Liliane Kans, de violino e piano, se apresenta  com entrada Catraca Livre nesta terça-feira, 12, às 12h30, no Masp (Museu de Arte de São Paulo). No programa, os músicos fazem obras de Schumann, Fritz Kreisler e Camille Saint-Saëns. A apresentação faz parte do projeto Música no Masp, que acontece toda terças no auditório do museu.

divulgaçãoDuo

Créditos: Duo

Duo no Masp

O duo é formado pelo  Juan Carlos Rossi e pela pianista Liliane Kans. Considerado um talentoso músico, Rossi já teve aulas com Atli Ellendersen (Dinamarca), Bárbara Stübner (Alemanha) e com a brasileira Elisa Fukuda, com quem continua tendo lições.

Já Liliane Kans atua como pianista convidada da Camerata Fukuda e foi solista da Orquestra de Cordas Jovens Musicistas de São Paulo.


Jazz ao meio dia

Todas as terças, acontecem na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o Jazz ao meio dia, com Tito Martino. O repertório do músicoi é improvisado e composto no momento, sem perder as verdadeiras raízes do jazz. Os ritmos apresentados no show incluem blues, tambores africanos, canções folclóricas européias e latino-americanas.