Dupla que tatuou testa de adolescente é condenada pela Justiça

“Sou ladrão e vacilão”, frase que dois tatuadores marcaram na testa de um adolescente no ABC
“Sou ladrão e vacilão”, frase que dois tatuadores marcaram na testa de um adolescente no ABC

A dupla que tatuou “sou ladrão e vacilão” na testa de um adolescente, em junho do ano passado, no ABC paulista, foi condenada pela Justiça de São Paulo por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

De acordo com o Estadão, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis recebeu uma pena de 3 anos de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de lesão corporal gravíssima.

O outro da dupla, Ronildo Moreira de Araújo, terá de cumprir uma de suas penas em regime fechado. Ele foi condenado a 3 anos e 6 meses por lesão corporal gravíssima e a 5 meses e 7 dias pelo delito de constrangimento ilegal, esta última em regime semiaberto.

Na época, a tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.

Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.

  • Veja também: