Em vídeo, Pepê e Neném pedem que gays demonstrem amor escondidos

Em um vídeo da dupla divulgado por deputado, elas falam que a população LGBT só devem namorar "entre quatro paredes"

Pepê e Neném em vídeo

A dupla Pepê e Neném apareceu em um vídeo polêmico nas redes sociais nesta segunda-feira, 31, falando sobre relações homoafetivas.

Lésbicas, os comentários vão totalmente contra as lutas da comunidade LGBT por mais igualdade de direitos em relação aos homossexuais. Apenas para lembrar, casais gays são vítimas de homofobia, têm pouca representatividade na mídia e ainda têm muitos obstáculos a superar, como o preconceito e a violência, apesar de alguns progressos.

“Realmente, tem coisa que a gente aceita e tem coisa que a gente não aceita. Não é por que somos lésbicas, gays, que vamos aceitar tudo. O que é certo é certo, errado é errado, e não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém”, diz Pepê nas imagens, divulgadas pelo deputado Jair Bolsonaro.

“A gente também não aceita certas coisas. Cada um faz o que quer da sua vida, mas entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém, no meio da rua, do cinema”, completou Neném.

Pepê explicita na sequência o caráter homofóbico da gravação, mostrando que os limites são maiores para casais LGBT do que para héteros:

“Família a gente tem que respeitar. Aí você pode perguntar: por que os héteros podem se beijar? Claro, o mundo é para todos. Mas certas coisas não é bom você fazer. Além de ser gay, você é muito julgado por isso. Vamos fazer entre quatro paredes”.

As falas provocaram diversas reações nas redes sociais, especialmente pelo fato de duas mulheres lésbicas e negras direcionarem as suas falas a um político que já agiu de forma machista, homofóbica e racista.

Confira algumas reações:

https://twitter.com/RobertinhaBre/status/892086058371993601

Veja o vídeo:

– A dupla Pepê e Neném falam de Jair Bolsonaro.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, July 30, 2017

  • Leia mais: