Um grupo de estudantes do Ensino Médio do Colégio Bandeirantes apresentará no dia 30 de novembro, sexta-feira, às 14h, o primeiro TEDx de São Paulo desenvolvido inteiramente por alunos de uma escola.

Fruto de um ano de trabalho, o TEDx Colégio Bandeirantes foi desenvolvido por meio do projeto Open City, um programa em parceria com a Universidade de Harvard e MIT (Massachusetts Institute of Technology), que procura criar discussões e desenvolver produtos que tornem a comunidade e a cidade ambientes mais participativos e abertos.

Cerca de 25 alunos dos primeiros e segundos anos do Ensino Médio se responsabilizaram pela construção do evento. A partir do binômio educação/inovação, os jovens selecionaram seis palestrantes nacionais e mais duas palestras do TED internacional. Leia a matéria na íntegra no Portal Aprendiz.

Acompanhe ao vivo.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.