Ex-BBB Marcos chama atrizes globais de ‘retardadas’ após campanha

As informações são do portal "Purepeople"

O ex-BBB Marcos Härter criticou as atrizes que fizeram campanha contra o assédio

O ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Härter, causou polêmica mais uma vez. Após ser indiciado ao Ministério Público por agressão contra Emilly Araújo, vencedora da última edição do programa, ele teria criticado as atrizes da Globo pela campanha contra assédio sexual e afirmado que elas são “retardadas”.

Em um áudio gravado durante um encontro de fãs do ex-BBB em Curitiba, o gaúcho deslegitimou o protesto das artistas e insinuou que elas foram responsáveis por sua expulsão do reality show.

“‘A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali’. As retardadas das atrizes começaram a fazer o ‘Mexeu com uma, mexeu com todas'”, disse no trecho divulgado nas redes sociais.

Os usuários do Twitter criticaram a declaração de Marcos. “Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do ‘mexeu com uma’ de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio”, disse uma pessoa.

Leia na íntegra aqui.

Confira as reações no Twitter:

https://twitter.com/Abbyniss/status/881215356219600896?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.purepeople.com.br%2Fnoticia%2Fmarcos-harter-chama-atrizes-da-globo-de-retardadas-por-denuncia-contra-assedio-em-audio_a183827%2F1

Denúncia

Depois da expulsão de Marcos Härter do Big Brother Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o participante por dois delitos de lesão corporal.

Marcos ficou conhecido por ter protagonizado um relacionamento abusivo com Emilly na casa do BBB 17. De acordo com a denúncia, Emilly foi agredida com beliscão e apertão, que causaram hematomas. Foram oferecidas denúncias de dois delitos de lesão corporal.

  • Veja também: