‘Fui humilhado’, diz Luan Santana sobre críticas a novo penteado

Cantor afirmou que bullying é assunto sério, que precisa ser discutido

O cantor Luan Santana usou seu perfil no Instagram neste domingo, 18, para fazer um desabafo e rebater críticas que recebera por seu novo penteado.

Luan diz ter sido “humilhado e feito de gato e sapato” depois de ter publicado no Stories do Instagram uma foto com um novo penteado que, segundo ele, não o favoreceu.

No post, o cantor afirma que sofreu ao ser comparado com o personagem Cebola, da Turma da Mônica Jovem, e pede que os fãs reflitam sobre o mal que causaram a ele, afirmando que “bullying é um assunto sério que precisa ser discutido”.

View this post on Instagram

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados?? EDIT: TEM GENTE QUE TÁ ACHANDO QUE O TEXTO É VERDADE ? É IRONIA POOOVO..kkkk

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

No Stories, o cantor publicou uma imagem lado a lado com o personagem de Maurício de Sousa com a frase: “A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior”.

O cantor Luan Santana
O cantor Luan Santana

Mais de 200 mil pessoas curtiram a postagem em que ele rebate as críticas. O tom do texto deixa a dúvida: será que ele ficou realmente incomodado com os comentários sobre sua aparência?

  • Seja como for, vale lembrar o que é bullying: todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
  • Leia também: