Um bar de Ipanema, no Rio de Janeiro,  foi palco de um grande desentendimento nesta semana. Ocorreu que, enquanto a designer Bianca Caravelos, 32, estava dentro do conhecido Bar 20, um menino de aparentemente 10 anos pediu a ela um almoço.

Helping Hand

Créditos: Helping Hand

 

De acordo com a publicação do jornal O Globo, Bianca convidou o menino para sentar-se à mesa com ela e pedir o prato de sua preferência - que, evidentemente, seria pago por ela.

Neste momento, um funcionário do bar (não se sabe se era até mesmo o dono) proferiu a seguinte frase:  "Assim você vai me causar problemas, compra no bar ao lado"; seguido de um:  "Isso não é gente, é bicho".

Bianca ainda tentou conter a atitude do funcionário, mas não houve negociação. Ele chegou até a dizer que não estava mais servindo almoço naquele momento.  Então, ela se levantou com o garoto, comprou um marmitex no estabelecimento ao lado e o garoto, agradecido, pegou o prato de almoço e foi embora.  A designer, por sua vez, está fazendo uma campanha de boicote ao bar.

A reportagem do Catraca Livre entrou em contato por telefone com o estabelecimento na tarde desta quinta-feira, 20, e foi atendida por uma pessoa que se identificou apenas como Almeida , que não quis esclarecer qual é sua função dentro do bar. O homem foi relutante em explicar o ocorrido e se limitou apenas a dizer que desconhece o caso. "Não foi aqui não", afirmou.