Hospital demite funcionário que divulgou imagem de Fábio Assunção

O ator autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão
O ator autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão

A namorada do ator Fábio Assunção, Pally Siqueira, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 27, para compartilhar uma nota de esclarecimento do Hospital Memorial Arcoverde, de Pernambuco, sobre o afastamento definitivo do funcionário que teria divulgado o vídeo do ator sem seu consentimento.

A nota explica que o funcionário foi demitido por ter ferido código de ética do hospital. Confira a mensagem na íntegra:

“O Hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do Ator Fábio Assunção por este serviço, onde o funcionário filmou e divulgou nas redes sociais, imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator.”

O ator foi preso no último sábado, 24, em Arcoverde, sertão de Pernambuco, por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

  • Leia mais: