Jovens de El Salvador, no Caribe, terão a oportunidade de contribuir para a cobertura jornalística das eleições municipais a partir do projeto Vozz: “Participação Democrática e Política dos Jovens nas Eleições Municipais de El Salvador”.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a participação dos jovens no processo das eleições legislativas e municipais do país, que ocorrerão no próximo dia 11 de março. No último pleito, somente 30% das pessoas entre 18 e 29 anos votaram.

O objetivo é capacitar os jovens para atuar como jornalistas durante o período pré e pós-eleitoral. “Vozz aproveita o espírito e a voz de um povo jovem para compartilhar informes desde 20 municipalidades em El Salvador, fortalecendo o compromisso cívico e a responsabilidade social. Os participantes carregarão informes através de telefone celular, internet, e por vídeo através do YouTube”, explica a convocatória. Leia a matéria na íntegra no Portal Aprendiz.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.