Kelsie Skillen, de 18 anos, moradora de Glasgow, na Escócia, foi espancada e torturada por seu namorado, o jovem James McCourt, de 19 anos. O motivo para a violência foi um desentendimento banal.

Eles teriam chegado de uma festa e James acusou Kelsie de ter esquecido na rua o casaco do rapaz com um maço de cigarros. Irritado, James escondeu o celular da namorada e se trancou num quarto com ela. "Amanhã você vai aparecer com o rosto machucado, então é melhor fazer isso direito", disse o jovem antes de cometer a agressão.

Facebook/reprodução

Créditos: Facebook/reprodução

Mulher é agredida por ter esquecido os cigarros do namorado

"Ele ficou com os joelhos sobre os meus seios, socou minha cabeça repetidamente, me mordeu, me cuspiu, jogou água fervendo em mim e me xingou. Em certo momento perguntei se aquilo valeria a pena, se ele preferia ir para a cadeia. Ele disse que sim, pois o que importava era me ver morta", contou Kelsie ao "Metro".

As agressões ocorreram em junho, mas somente no mês passado Kelsie decidiu publicar as fotos que mostram o resultado da violência doméstica sofrida por ela, que trabalha em um salão de beleza.

Veja:

Esta semana, James foi condenado a 21 meses de prisão. No processo de sua condenação, consta uma confissão sobre outras agressões a Kelsie, todas ocorridas este ano, antes da sessão de tortura de junho.

VEJA TAMBÉM