Kadu Moliterno processa Luana Piovani por acusações de agressão

O ator processou Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais em vara cível carioca

Os atores Kadu Moliterno e Luana Piovani
Os atores Kadu Moliterno e Luana Piovani

O ator Kadu Moliterno decidiu processar a atriz Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de acordo com o site Extra.

No último dia 5, em meio à repercussão sobre a acusação de agressão contra José Mayer, a atriz lembrou de outros casos de violência contra a mulher, como o ex-namorado Dado Dolabella e Moliterno, que já fez par romântico com ela.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa. Ela saiu na capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’. Eu não soube de condenação, ele continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas em revistas sensacionalistas”, disse a atriz na ocasião.

Um comunicado da assessoria de imprensa do ator, citado pelo Extra, afirma que a atitude de Luana foi “desnecessária e desprovida de legitimidade”.

“Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, disse o ator no comunicado, segundo o mesmo site.

  • Leia também: