Latino admite que já bateu em fã

Cantor disse que teve atitude impensada após invasão no camarim

Latino
Créditos: Reprodução/Instagram
Latino

Latino revelou que teve uma atitude impensada com uma que invadiu seu camarim, em entrevista ao “Programa do Porchat”, da Record TV, na madrugada desta quinta-feira, 24.

O cantor confessou que agrediu a admiradora após ser agarrado por trás. Contudo, o que mais surpreendeu no relato do funkeiro foi a atitude que a moça teve após levar um tapa dele.

“A menina pegou a chave da arrumadeira do hotel e ficou presa dentro do closet do meu quarto. A primeira coisa que faço é pendurar as roupas. Estava de cueca e, quando abri, ela me agarrou. Foi reação imediata, dei um tapa na cara dela. A mulher caiu, já estava com [a marca da] minha mão no rosto dela. Ela pediu desculpa, me abraçou”, declarou.

  • Para denunciar violência contra a mulher, LIGUE 180

O compositor aproveitou a ocasião para falar sobre outro momento inusitado que teve com fã: “Já tomei mordida. A mulher subiu, invadiu o palco, passou pelos seguranças e me mordeu aqui [apontando para o lado direito da barriga]. Não estava acreditando, senti uma dor terrível. A mordida da mulher foi muito forte”, relembrou.

Com oito filhos até 2017, Latino ficou surpreso ao descobrir que tem um nono herdeiro, assumido no mês de abril.

“A mãe decidiu esconder a história do menino. Ele sempre teve vontade de me conhecer depois dos 14 anos, quando soube, mas ficou mais cinco anos até me contar, com medo de parecer interesse. Olhei para a cara e pensei ‘Sou eu, nem precisa de DNA'”, concluiu.

View this post on Instagram

MAIS UM LATINÃO NA FAMILIA !! É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que dps de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe ou parecer oportunista. Assim que soube da história pedi o DNA, que deu positivo! Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Existem pessoas e pessoa né ?! Meu primeiro presente pra ele foi a camisa da Burberry azul que usei na gravação do meu DVD em Copacabana em 2012, e que tem um valor sentimental muito grande. Seja bem vindo a família ao lado tb da sua avó Guilherme e pode contar com seu pai. @guillherme.cwb ♥️??

A post shared by ŁÅTINØ (@latino) on

Leia também: