Lola Kirke é ameaçada por exibir pelo nas axilas no Globo de Ouro

A atriz Lola Kirke, da série “Mozart in the Jungle”, afirmou ter recebido ameaças de morte nas redes sociais após ter ido à cerimônia do “Globo de Ouro 2017” com pelos nas axilas.

Ao compartilhar um vídeo no Instagram de seus preparativos para a noite da premiação, Lola escreveu: “Obrigada a todas as pessoas lindas que não me enviaram ameaças de morte por causa dos meus pelos incríveis! Vocês arrasam”.

Lola Kirke diz ter sido ameaçada de morte após mostrar os pelos

Nas fotos compartilhadas, internautas a chamaram de “nojenta” e “porca”. “Tenho que perguntar: por que ela tem pelos só nas axilas mas o resto do corpo é todo depilado? Por que não ser toda natural?”, questionou uma seguidora. “Não está bonita, não está estilosa”, criticou outra usuária da rede social.

Ao mesmo tempo, muitos fãs defenderam o direito de Kirke não depilar as axilas. “É o corpo dela, ela pode depilar onde ela quiser”, escreveu um deles.

Na mesma noite, a atriz decorou o vestido com um pin que trazia a seguinte frase: “Vá se foder, Paul Ryan”. Ele é o Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos desde 2015. Segundo ela, o político tem planos de desfragmentar a ONG Planned Parenthood, que garante às americanas de baixa renda acesso à saúde reprodutiva, como métodos contraceptivos e aborto.

Confira os posts:

Red carpet ready!

Um vídeo publicado por Lola Kirke (@lolakirke) em