Créditos: Reprodução/Instagram

Mariah Carey e a ex-empresária

A cantora norte-americana Mariah Carey teve seu nome envolvido em uma denúncia de assédio sexual, feita por sua ex-empresária, Stella Stolper.

Segundo informações do site especializado em celebridades TMZ, Stella, que já estava processando Mariah por quebra de contrato, acionou a justiça contra a artista por má conduta sexual.

Nos autos do processo, a empresária afirma que Carey ficou nua várias vezes em sua presença e, ainda, ela alega que a estrela da música chegou até a fazer práticas sexuais na sua frente.

Selo Facilite

Créditos: @mariahcarey / Instagram

Mariah Carey

Mariah Carey e Stella Stolper trabalhavam juntas desde 2013, quando teve o contrato rescindido em novembro de 2017. Ao lado da artista, de quem era também amiga íntima, Stolper atuou como co-produtora do reality show “Mariah’s World”, que foi cancelado por registrar baixos índices de audiência.

Ainda, Stella trabalhou na apresentação da cantora no Réveillon na Times Square, em dezembro de 2016, que se tornou um fiasco após problemas técnicos durante a transmissão.

Até o momento, Mariah não se pronunciou sobre o assunto.

Créditos: Reprodução/Instagram

Mariah Carey

BIPOLARIDADE

Em recente entrevista à revista People, Mariah Carey surpreendeu seus fãs ao revelar sofrer com transtorno bipolar desde 2011.

Em seu depoimento, a artista revelou que a doença estava afetando-a tanto pessoal quanto profissionalmente.

“Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi o tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo – escrever canções e fazer música”, disse ela às páginas da publicação.

Leia também:

Mariah Carey revela que sofre de transtorno bipolar