Créditos: Reprodução/Instagram/@marianarios

Mariana Rios é atacada por haters

Uma foto publicada pela atriz Mariana Rios em seu perfil nas plataformas digitais deu o que falar e a artista acabou virando alvo de ataques homofóbicos na web.

Tudo começou quando a cantora postou no Instagram uma foto tirada no casamento de Isis Valverde, em que ela aparece ao lado de dois casais homoafetivos: Carol Ponce e Helô Rocha; Matheus Mazzafera e André Nicolau.

“Amiga, vamos com a gente! Vai ser super legal! Eu acreditei e fui”, escreveu Mariana Rios na legenda da postagem, brincando sobre ficar “segurando vela”.

Selo Facilite

Pouco tempo depois, os seguidores da atriz começaram a criticar a foto, repudiando os casais gays que aparecem no clique.

“Não sou homofóbica, mas acho ridículo as pessoas quererem fazer com que esse tipo de coisa seja aceito. Sou cristã e minha religião ensina a amar as pessoas e ABOMINAR o que elas fazem. Não somos obrigados a engolir e aceitar situações como essas”, escreveu uma internauta.

“Que isso, Mariana! Eu era seu fã até hoje, mas a partir de hoje, não”, disse outra. “Que ridículo! Deus criou Adão e, quando ele viu que ele estava só, criou Eva. Não essa pouca vergonha que estou vendo”, disse um terceiro.

Pouco tempo depois, o influenciador digital Matheus Mazzafera, que consta na foto com o namorado, se manifestou, também na publicação de Mariana.

“E amar o próximo? Não leu na Bíblia também? Você não precisa concordar, mas sim respeitar. O Brasil é o pais que mais mata LGBTs por pessoas como você”, disse o youtuber.

Leia também:

Vestido de Juliana Paes em casamento de Isis Valverde polemiza