Michel Temer recebe prêmio de ‘Brasileiro Do Ano’ em evento

O presidente Michel Temer recebeu o prêmio “Brasileiro do Ano” na noite de terça-feira, 6, diante de uma plateia de políticos tucanos. O título foi dado durante uma cerimônia promovida pela revista “IstoÉ”, no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, evento dedicado às personalidades que tiveram destaque em 2016.

“Este prêmio tem um significado muito grande. Verifico o entusiasmo que todos participam. Premiar é um estímulo. temos de aproveitar a crise. Ela é mobilizadora. Quando você sai dela, você sai melhor. O que o Brasil mais quer é a democracia da eficiência, querem ética na política. Em face deste prêmio nós estamos muito mais obrigados a cumprir nosso deveres e honrar o Brasil. Nós vamos sair da crise. Precisamos do apoio de todos. Quando leio a IstoÉ, me certifico dos grande problemas do país. Vocês costumam apurar os fatos. vão às profundidades dos fatos. Este é um prêmio motivador para que nós salvemos o país”, disse o presidente em seu discurso.

Além dele, estavam na cerimônia o juiz Sergio Moro, que recebeu o prêmio “Brasileiro do Ano na Justiça”, o senador Aécio Neves, o ministro Henrique Meirelles e o governador Geraldo Alckmin. Ainda no evento, a cantora Ludmilla foi premiada na categoria Música e Grazi Massafera na categoria Televisão.

Em 2015, na premiação da revista, “Mulheres” ganharam o título de “Brasileiro do Ano”. “As brasileiras ocuparam as ruas e as redes sociais para garantir direitos e lutar pelo fim do assédio sexual e da intolerância”, justificou a publicação. Já Michel Temer ganhou na categoria Política: “Conciliador e equilibrado, o vice-presidente cumpriu um papel decisivo em favor da governabilidade do País num ano de depressão econômica e turbulência política.”

O que você achou da lista de nomes premiados no evento da IstoÉ deste ano? Confira o que estão comentando no Twitter:

https://twitter.com/Srta_Iozzi/status/806381560652038145?ref_src=twsrc%5Etfw