Um vídeo registrou o momento em que um motorista de caminhão provocou um trágico engavetamento em uma estrada de Bedfordshire, na Inglaterra.

Tomasz Kroker, de 30 anos, se distraiu e perdeu o controle da direção, atingindo quatro carros de passeio.

Tracey Houghton, de 45 anos, seus dois filhos, Ethan e Josh Houghton, de 13 e 11 anos, e sua enteada, Aimee Goldsmith, de 11 anos, estavam em um dos veículos envolvidos no acidente.

O carro em que eles estavam foi prensado contra outro caminhão e os quatro morreram na hora.

Mark Goldsmith, marido de Tracey, estava em outro carro atrás de sua mulher, acompanhado de outro filho do casal. Os dois sobreviveram e foram levados para um hospital.

As imagens da câmera do caminhão em que Kroker estava revelaram que ele perdeu o controle da direção depois de mexer no celular. Ele foi condenado a 10 anos de prisão e confessou que perdeu a concentração ao tentar mudar uma música no player do celular.

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Redação da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.