Mulher se vinga de agressor postando foto dele chorando na web

Um dia do caçador, outro da caça. Mulheres passam por situações embaraçosas de assédio diariamente, mas não é sempre que elas podem se vingar de seus agressores.

A bartender Krystal Olsen é um exemplo raro de vítima que teve justiça e pôde ver o seu agressor preso. Ela foi assediada por um de seus clientes em um bar no Arizona em um típico sábado à noite.

O agressor foi preso depois de ter agarrado a bunda da bartender. Mas a punição do rapaz foi além da prisão e ele teve uma foto divulgada nas redes sociais chorando após ser detido. Um dos seguranças do bar tirou a foto e fez questão de enviar para Krystal, que usou o seu perfil no Twitter para contar sobre o caso e revelar o rosto do agressor humilhado e chorando.

“Esse cara agarrou minha bunda, eu arrastei ele para fora com uma chave de braço, ele me bateu na parede. E ficou chorando como uma cadela depois de ser preso“, escreveu ela na rede social.

Confira a postagem, que recebeu mais de 356 mil curtidas, foi compartilhada mais de 80 mil vezes e rendeu várias mensagens de apoio à bartender pela coragem de revelar a agressão:

  • Leia mais: