O Outro Lado do Paraíso: Lorena acusa Vinícius de estuprar Laura

Mãe da vítima vai colaborar com julgamento do pedófilo

Lorena (Sandra Corveloni) em “O Outro Lado do Paraíso”

Lorena (Sandra Corveloni) finalmente acreditará em Laura (Bella Piero) e se virará contra Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.

A esposa do delegado mudará de opinião depois de ouvir o depoimento da filha e de outras vítimas do marido, durante o julgamento do vilão pelo crime de pedofilia.

De acordo com o site “Notícias da TV”, as cenas irão ao ar na próxima terça-feira, 20.

“[…] Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia […]”, disparará ela.

“Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!”, completará Lorena, deixando o delegado perplexo.

Julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).